Bem-vindo

Prezado(a) participante,

Bem-vindo(a) a área de inscrição e submissão de trabalho(s) para o Congresso Iniciação Científica - Curso de Licenciatura em Música.

Para iniciar o processo de uma nova inscrição clique no botão Inscrição, caso já tenha realizado a inscrição anteriormente clique no botão Área exclusiva para acessar seus dados.

Se a opção selecionada for Inscrição, o tipo de apresentação do trabalho deverá ser feita no ato do cadastro do trabalho. Vale ressaltar que, um mesmo trabalho, somente poderá ser inscrito numa única forma de apresentação, área/curso e turno. Para verificar as normas e regras referentes às formas de apresentação, acesse o site do evento.

A inscrição no evento e submissão de trabalho(s) estão dividas em 7 etapas (passos): (1) identificação, (2) confirmação de identidade caso necessário, (3) preenchimento do formulário de dados cadastrais, (4) preenchimento do formulário de trabalho, (5) cadastro de membros, (6) lista e confirmação de trabalho(s) que serão submetidos e (7) confirmação de inscrição e aceite do termo de concordância de participação.

Atenção: somente envie o trabalho após revisá-lo com o seu orientador e expressa autorização do mesmo.

Se a opção selecionada for Área exclusiva, após a identificação, os dados informados durante o processo de inscrição deverão aparecer juntamente com as opções: editar dados pessoais e cancelar inscrição. Caso tenha submetido algum trabalho, você poderá também enviar uma nova versão, editar a lista de membros e cancelar a submissão do trabalho. Se verificarmos que você não possui uma inscrição válida iremos redireciona-lo ao formulário de inscrição, para que você possa efetuar uma nova inscrição.

Instruções para o preenchimento do formulário de inscrição

Instruções para o preenchimento do formulário de inscrição

- Dependendo do navegador Internet que você estiver utilizando, poderão ocorrer pequenas diferenças na visualização da página ou na disponibilização de recursos visuais. Recomendamos a utilização do Internet Explorer 8 (ou superior) ou o Firefox 11 (ou superior) ou o Chrome 12 (ou superior).

- Não há restrição quanto à utilização de acentuação e do cedilha. Portanto, para efeito de padronização, utilize-os sempre que necessário (exceto no campo E-mail).

- Nos campos do tipo texto, não são permitidas as quebras de linha (efeito produzido ao se pressionar a tecla <enter>).

- O conteúdo de alguns campos do formulário, que são do tipo texto, devem, dependendo das regras, estar em letra maiúscula ou minúscula, sem espaços em branco no início e no final.

- O envio dos dados somente será permitido se todos os campos obrigatórios (cujos nomes são precedidos do caracter asterisco '*'), estiverem preenchidos.

- Os nomes de pessoas utilizados nos exemplos de preenchimento do formulário de inscrição, são fictícios, não havendo, portanto, qualquer intenção de utilização de dados reais.

- Pesquisas envolvendo seres humanos deverão estar aprovadas por Comitê de Ética registrado junto à CONEP/CNS/MS. Para maiores informações leia a documentação específica, disponibilizada no site do CNS - Conselho Nacional de Saúde.

- Para informações adicionais, dúvidas ou sugestões, por favor entre em contato conosco, através do e-mail: esilva@unaerp.br.

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