Unaerp
Portal Unaerp
Eventos
Bem-vindo

Prezado(a) participante,

Bem-vindo(a) a área de inscrição para o 19º Encontro Acadêmico Científico de Psicologia da UNAERP .

Para iniciar o processo de uma nova inscrição clique no botão Inscrição, caso já tenha realizado a inscrição anteriormente clique no botão Área exclusiva para acessar seus dados.

Se a opção selecionada for Área exclusiva, após a identificação, os dados informados durante o processo de inscrição deverão aparecer juntamente com as opções: editar dados pessoais e cancelar inscrição. Se verificarmos que você não possui uma inscrição válida iremos redireciona-lo ao formulário de inscrição, para que você possa efetuar uma nova inscrição.

Instruções para o preenchimento do formulário de inscrição

Boleto
Pagamento por Cartão de Crédito
Instruções para o preenchimento do formulário de inscrição

- Dependendo do navegador Internet que você estiver utilizando, poderão ocorrer pequenas diferenças na visualização da página ou na disponibilização de recursos visuais. Recomendamos a utilização do Internet Explorer 8 (ou superior) ou o Firefox 11 (ou superior) ou o Chrome 12 (ou superior).

- Não há restrição quanto à utilização de acentuação e do cedilha. Portanto, para efeito de padronização, utilize-os sempre que necessário (exceto no campo E-mail).

- Nos campos do tipo texto, não são permitidas as quebras de linha (efeito produzido ao se pressionar a tecla <enter>).

- O conteúdo de alguns campos do formulário, que são do tipo texto, devem, dependendo das regras, estar em letra maiúscula ou minúscula, sem espaços em branco no início e no final.

- O envio dos dados somente será permitido se todos os campos obrigatórios (cujos nomes são precedidos do caracter asterisco '*'), estiverem preenchidos.

- Os nomes de pessoas utilizados nos exemplos de preenchimento do formulário de inscrição, são fictícios, não havendo, portanto, qualquer intenção de utilização de dados reais.

- Para informações adicionais, dúvidas ou sugestões, por favor entre em contato conosco, através do e-mail: mnoce@unaerp.br.

Selecionar Instituição de ensino

Selecione a instituição de ensino:

Nenhuma instituição de ensino encontrada.
Selecionar Cidade

Selecione a cidade:

Nenhuma cidade encontrada.
Enviar Anexo
Cadastrar Membro
Cadastrar Membro
Seleção de Pacotes

Selecione o(s) pacote(s):

Total à pagar: R$ 0,00 / Economia de R$ 0,00

Atividade(s) selecionada(s):

Nenhum pacote selecionado.
Emitir Certificado
Não há registros de certificado(s) para ser(em) emitido(s) no momento.
Carregando, aguarde...
Voltar

Opções de Acessibilidade