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Apresentação


Prezado(a) participante,

Para iniciar o processo de uma nova inscrição clique no botão Inscrição, caso já tenha realizado a inscrição anteriormente clique no botão Área exclusiva para acessar os seus dados.

Se a opção selecionada for Inscrição, o tipo de apresentação do trabalho deverá ser feita no ato do cadastro do trabalho. Vale ressaltar que, um mesmo trabalho, somente poderá ser inscrito numa única forma de apresentação, área/curso e turno. Para verificar as normas e regras referentes às formas de apresentação, acesse o site do evento.

A inscrição no evento e submissão de trabalho(s) estão dividas em 7 etapas (passos): (1) identificação, (2) confirmação de identidade caso necessário, (3) preenchimento do formulário de dados cadastrais, (4) preenchimento do formulário de trabalho, (5) cadastro de membros, (6) lista e confirmação de trabalho(s) que serão submetidos e (7) confirmação de inscrição e aceite do termo de concordância de participação.

Se a opção selecionada for Área exclusiva, após a identificação, os dados informados durante o processo de inscrição deverão aparecer com as opções: editar dados pessoais e cancelar inscrição. Caso tenha submetido algum trabalho, você poderá também enviar uma nova versão, editar a lista de membros e cancelar a submissão do trabalho. Se verificarmos que você não possui uma inscrição válida iremos redirecioná-lo ao formulário de inscrição, para que você possa efetuar uma nova inscrição.

Atenção: somente envie o trabalho após revisá-lo com o seu orientador e expressa autorização do mesmo.

Instruções para o preenchimento do formulário de inscrição
Boleto
Pagamento por Cartão de Crédito
Instruções de preenchimento

Dependendo do navegador Internet que você estiver utilizando, poderão ocorrer pequenas diferenças na visualização da página ou na disponibilização de recursos visuais. Recomendamos a utilização do Internet Explorer 8 (ou superior) ou o Firefox 11 (ou superior) ou o Chrome 12 (ou superior).

Não há restrição quanto à utilização de acentuação e do cedilha. Portanto, para efeito de padronização, utilize-os sempre que necessário (exceto no campo E-mail).

Nos campos do tipo texto, não são permitidas as quebras de linha (efeito produzido ao se pressionar a tecla <enter>).

O conteúdo de alguns campos do formulário, que são do tipo texto, devem, dependendo das regras, estar em letra maiúscula ou minúscula, sem espaços em branco no início e no final.

O envio dos dados somente será permitido se todos os campos obrigatórios (cujos nomes são precedidos do caracter asterisco '*'), estiverem preenchidos.

Os nomes de pessoas utilizados nos exemplos de preenchimento do formulário de inscrição, são fictícios, não havendo, portanto, qualquer intenção de utilização de dados reais.

Pesquisas envolvendo seres humanos deverão estar aprovadas por Comitê de Ética registrado junto à CONEP/CNS/MS. Para maiores informações leia a documentação específica, disponibilizada no site do CNS - Conselho Nacional de Saúde.

Para informações adicionais, dúvidas ou sugestões, por favor entre em contato conosco, através do e-mail: conic@unaerp.br.

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